Problemas de ereção nunca mais !

culturalmente se espera que a sempre esteja pronto para na cama e sexo o tempo . Porém, sabemos que nem é assim que . Estresse, cansaço físico, emocional, monotonia e são apenas alguns da para uma possível de libido ou de sexual. “Podemos dizer que a conspira contra a , pois conciliar família, , trabalho e interesses é muito difícil”, o urologista, sexólogo e sexual Celso Marzano.

Com a do tempo e a inevitável do corpo a fica ainda mais . Porém, alguns alimentos e podem ajudar e a melhorar sua sexual. Confira 15 de especialistas.

O que você come pode ou diminuir sua . “Uma má alimentação pode uma baixa produção de neurotransmissores relacionados à e prazer. essa podem prejudicar a sexual e até a , afirma Flávia Morais, de nutrição da rede Verde.

Resultado de imagem para como durar mais na cama

Alguns alimentos melhorar sua vida . Esse é o caso da que, segundo a , são boas fontes de , mineral necessário para a o esperma e . “Na falta de temos diminuição na de testosterona, diminuindo a . A recomendação diária de para homens é de 11 mg, em 100 g unidades) de ostra 90 mg desse , diz Flávia. Outro rico em zinco é a de boi, porém pode algumas toxinas.

Explore sua autoconhecimento e a estão sempre em foco o assunto é feminina. Porém, isso vale para melhorar a vida dos homens. “A deve ser encarada como uma alternativa de exprimir a sexualidade, Ela é há muito tempo terapeutas sexuais como das técnicas de para disfunções”, diz .

Resultado de imagem para como durar mais na cama

Apesar de quase os homens praticarem a ao longo da , em muitos casos, essa ainda vem acompanhada de sentimentos negativos. na , essa é uma forma de despertar a para a sexualidade e os toques e que proporcionam mais . bebida em excesso

Uma boa taça de pode ajuda-lo a e criar uma , mas fique atento para não . De acordo com , o álcool favorece a , prejudicando a circulação e, em , a ereção. “A em excesso bloqueia a sexual e prejudica a de medicamentos para . A medida certa é , complementa Celso. De com o sexólogo, a destrói as respostas e vasculares, do que o desempenho sexual.


A atividade é ótima para a , mente e para sua vida também. “Os exercícios uma resposta física a tudo que , defende Celso. Pesquisas até que a de atividades físicas pode relacionada a uma da produção de , hormônio responsável pela sexual, além de o rendimento na . E quando se de homens acima dos 40 anos a física faz ainda mais .

Um estudo feito por de Dublin mostrou que a de peso e de massa magra em 50% a de queda na de testosterona nessa . A pesquisa também uma contagem mais alta de e ereções mais nos homens mais .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *